soosol
♀ 2008-04-17
pode me chamar de sol, tenho 14 anos e sou bem chata, considero uma chata fofa, eu nao tenhho amigos e eu adoro varias coisas, minhas qualidades e talentos, por exemplo: desenhar - inspirador, dançar - liberdade, cantar - paz, atuar - expressao, escrever - criatividade e etc, so isso? nao, quero mai