desabafo
Joined
2021-09-02
Bio
Essa é uma carta para minha amiga, para mim ela é o que hoje chamam de melhor amiga, mas para mim ela é simplesmente a melhor, a melhor pessoa, a melhor companhia, a melhor em todos sentidos... Faz um tempo que eu não converso com ela, não a vejo faz quase um ano ou mais, sintoa falta dela, do sorr
📚