O ato de se acostumar é algo perigoso, porque deve-se ao cuidado do que se acostumar. Acostumar-se com o 1 de abril de 1964 é tenebroso, ademais acostumar-se com o 15 de março de 1985 é no máximo esperançoso.
Portanto, acostume-se com o bem, em transmitir aquela energia boa sem olhar a quem, visto que no mundo já basta os quase 21 anos tratados como ninguém.


Eu ainda vou conseguir escrever bem, aliás é de baixo que se começa, né ?
117 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.