O toque ja se foi, agora é o coração
Aquele que me acalma, bem mais que uma oração
Tem a força inexplicável de um tiro de canhão
Faz minha mente esquecer da minha solidão
Solidão, depressão, melancolia
São tantas merdas, que eu me perco no meu dia a dia, mas agradeço de pé junto por te conhecer e quando eu chorar não quero te ver sofrer.
Sofrimento ja é nato
Você é meu porto seguro
A minha salvação e é por isso que eu escrevo sobre o seu coração.
Do tamanho de dois mundos? Maior que Sol e Marte juntos
Você sofreu de mais e te ver chorar é como ser esfaqueado e não poder gritar...
122 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.