Porque as vezes
Porque as vezes temos que fingir que somos felizes, as vezes a dor de desespero se torna tão imensa que esquecemos do significado da dor, ou até mesmo o motivo de tanta dor, e temos que fingir que estamos felizes pra amenizar um pouco dessa dor que nos consome sem precedência, sabemos que por dentro a dor está insuportável, e temos que ter um escape, então fingimos em risadas falsas pra ter pelo menos no olhar de alguém a aparência que gostaríamos ter, escrito por Armando Nascimento
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.