CATIMBAU
BUÍQUE TEM TANTA COISA
TANTA GENTE E TANTO MATO
QUE ME FAZ VER O FUTURO
NÃO QUERENDO SER INGRATO.
CATIMBAU É PATRIMÔNIO
MARAVILHA E MUITO MAIS
E NÃO TEM TANTO RESPEITO
VEJA QUE O POVO FAZ.
ESTÃO MANCHANDO A ESTRUTURA
E SUJANDO O AMBIENTE
ACABANDO COM UM MARCO
QUE NÃO ESTÁ MAIS PRESENTE.
TANTA GENTE E TANTO MATO
QUE ME FAZ VER O FUTURO
NÃO QUERENDO SER INGRATO.
CATIMBAU É PATRIMÔNIO
MARAVILHA E MUITO MAIS
E NÃO TEM TANTO RESPEITO
VEJA QUE O POVO FAZ.
ESTÃO MANCHANDO A ESTRUTURA
E SUJANDO O AMBIENTE
ACABANDO COM UM MARCO
QUE NÃO ESTÁ MAIS PRESENTE.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.