BUÍQUE TEM TANTA COISA
TANTA GENTE E TANTO MATO
QUE ME FAZ VER O FUTURO
NÃO QUERENDO SER INGRATO.

CATIMBAU É PATRIMÔNIO
MARAVILHA E MUITO MAIS
E NÃO TEM TANTO RESPEITO
VEJA QUE O POVO FAZ.

ESTÃO MANCHANDO A ESTRUTURA
E SUJANDO O AMBIENTE
ACABANDO COM UM MARCO
QUE NÃO ESTÁ MAIS PRESENTE.
137 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.