sufocar as verdades com o ardor das pálpebras
até que não me reste a obrigação de eclipsar-me
e meu eu entre em completa emersão
as palavras proferidas irão se extasiar
e neste hermético ir e vir
da minha vexatória (in)existência
afundar-me-ei
e o despertar será infindo.

renascerei
e tu, caro leitor
percebrás nossa relação categórica
seremos íntimos
e tu entenderás cada uma de minhas
fantasmagorias
porque estarás preso
ao meu lugar secreto-arbitrário
119 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.