a vida é dificil

quando voce cair lenvante e nao olhe para traz tudo que é ruim ficou no passado
olhe agora para o futuro o que voce vai fazer de bom no futuro?
sera que cometerá os mesmos erros ou será que vai aprender com o erros?
reflitam nisso aproveitem a vida enquanto a tempo 
de vivelas por que a vida se vive uma vez e obrigado quem leu isso.
104 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.