a vida é dificil
quando voce cair lenvante e nao olhe para traz tudo que é ruim ficou no passado
olhe agora para o futuro o que voce vai fazer de bom no futuro?
sera que cometerá os mesmos erros ou será que vai aprender com o erros?
reflitam nisso aproveitem a vida enquanto a tempo
de vivelas por que a vida se vive uma vez e obrigado quem leu isso.
olhe agora para o futuro o que voce vai fazer de bom no futuro?
sera que cometerá os mesmos erros ou será que vai aprender com o erros?
reflitam nisso aproveitem a vida enquanto a tempo
de vivelas por que a vida se vive uma vez e obrigado quem leu isso.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.