Voô alto logo caio,
no mergulho do saber
Me entorpeço sim me perco
Pra quê tanto entender?
Se muito penso nada faço
Quando faço me regaço,
no enlaço do poder.
Me distraio e logo caio,
no mergulho do saber.
33 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.