Ingratidão é destruição do jardim,
É se aproveitar do fruto e ser amargo de alma.
Ingratidão é falta de olhar para a alma.
É somente ver a vida passar
E tratar pessoas como se fossem objetos.
Ingratidão é coração vazio,
É esquecer de quem te ajudou na caminhada.
Ingratidão é nada a falar,
Nada a agradecer.
Ingratidão é o nada...
Nada vezes nada !

( Autor: Poeta Alexsandre Soares de Lima )
23 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.