⁠A vida é uma viajem de trem



⁠A vida muito se a semelha a uma viajem de trem, com embarques e desembarques, pequenos acidentes de percurso e surpresas agradáveis, desembarques tristes e ainda aqueles que tomam o trem a passeio ganham nossa confiança nosso carinho e se vão nos deixando apenas um sentimento de decepção... também os que permanecem todo o trajeto ao nosso lado enfim para uns uma longa, para outros breve viajem.

Janderson e. Ferreira
6 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.