AGRADEÇO A DEUS
As pessoas de quem gostamos são nosso maior tesouro e por uma inexplicável razão entram em nossas vidas para acrescentar, um dia a gente olha para traz e vê como algumas pessoas chegaram na hora certa nos ajudando e como foram importantes em nossa vida e passamos a entender como e porque elas foram colocadas minuciosamente por Deus em nossa vida agradeço a Deus por ter conhecido todos vocês que acrescentaram coisas positivas em minha vida e por todos os momentos gloriosos e inesquecíveis
Janderson E. Ferreira
Janderson E. Ferreira
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.