AMO AS ESTRELAS

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho,espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

janderson e. ferreira
36 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.