Decisões
Queria alguem para decidir para mim
minhas opiniões
minha etica moral
Queria alguém para me contar a verdade
De o que é certo
E qual é a real razão de tudo
Eu estou cansada
De não saber de nada .
-umagarotacansada
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.