Tempo

Eu sinto no que não foi oque poderia ser.
     Sinto pelo oque foi, no que penso sentir.
    Penso no tempo, que é tudo que nos vai.
 Sujeito ao tempo, trocamos vida pelo amanhã.
         O amanhã não chega, nem a vida, 
         exceto para dar espaço ao depois.
Ao que pertence o desejo, doque sinto que não foi.
20 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.