Medo
O que mais falta para você chegar até mim? Quero dizer, para você entrar em mim. Já estendi o braço, os dedos, o pescoço, percorri cada centímetro de você com os olhos. Que ainda falta. Falta? Não falta nada. Talvez o seu medo, é preciso perder o medo quando quiser entrar no outro. Eu entendo, o medo é um alerta. Mas aqui, neste momento, sentindo a sua respiração como se tivesse com a boca perto da minha orelha. Esqueça. Esqueça o medo.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.