Não temos como chorar, e não temos como sorrir

Infelizmente estes são tempos difíceis para todos nós. A humanidade esta atravessando um momento incerto, em que precisamos evitar no máximo de ir as ruas, de modo a garantir o controle da pandemia da (Covid-19).

Não se sabe quanto tempo isto irá durar, mas não podemos deixar o medo dominar as nossas mentes.

Já é o tempo de ter a esperança, e de acreditar que dias melhores virão. Enquanto estamos a espera das vacinas que sirvam de antídoto da (Covid-19), vamos buscar encontrar no nosso lar, aquele canto que escolhemos como nosso, um conforto e uma segurança.

É hora de ligarmos para as pessoas que amamos, e lembrá-las constantemente do quanto as admiramos, e de como elas são importantes para nós, e que todas se cuidem.

Logo, tudo isto estará no passado, e fará parte de uma história vivida pelas nossas gerações.

Meus caros, viver significa lutar. A força mais potente do universo é a fé.

Penso que a fé é a extensão do espírito. É a chave que abre a porta do impossível.

Charles Chaplin dizia, que em tempos difíceis, cada um expressa seus sentimentos como consegue.

A nós, cabe aceitar e compreender. Que deixemos de lado as desavenças e tornemos, com o amor, mais fáceis os dias.

Abra os olhos, observe o horizonte e veja a fé. É tempo de acreditar que tudo vai passar.
94 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.