oh... o amor

O amor pra mim é a maneira mais difícil de falar que gosta daquela pessoa 
A maneira mais difícil de expressar os sentimentos 
Por mais chato que isso soa
É uma das melhores e piores doenças sem medicamentos 


Porque você pode ter uma vida linda com aquela pessoa 
E viver um felizes para sempre 
Ou você pode ter feito muita coisa a toa
E ter uma cicatriz para todo o sempre
49 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.