Lembrarei de ti...

 Quando meus olhos buscarem a beleza das flores

 Quando as rosas desabrocharem em meu peito

 Quando tudo parecer perfeito

 

Lembrarei de ti....

 Quando a tarde cair

 Quando a solidão gritar seu nome,

 Quando a dor me consumir.

  

Lembrarei de ti....

Quando me olhar no espelho,

Quando o futuro chamar por nós.

Quando arrumar os lençóis

  

Lembrarei de ti....

Quando o dia amanhecer ensolarado,

Quando o céu estiver nublado,

Quando a lua refletir o brilho dos olhos teus.

 

Mas lembre-se de mim....

Quando a solidão bater à sua porta

Quando a lembrança do meu sorriso te apertar o coração.

Quando o tempo lhe trouxer a saudade e a vontade de amar fizer teu pensamento me buscar, numa loucura sem fim.

 

Lembre-se de mim....

Quando estiveres carente de uma paixão.

Quando sentires que é meu teu coração,

Quando o desejo de reviver nosso amor for mais forte que a dor.

 

Sempre lembraremos de nós...

Quando olharmos as estrelas

Quando ouvirmos nossa música

Quando entendermos que não há espaço e nem tempo no mundo que possa separar os nossos corações. 


Neide de Oliveira (Cigana)

Direitos Autorais nº 386.149
18 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.