Um dia menos em minha vida e nada se modifica! De manhã,
esperanças novas! De noite é a conclusão que de nada luto,
brigo e enfrento algo que parece que me prende...
Ora, afinal o que eu combato!!
Tento encontrar amor e alegria.
Mas só encontro era minha fantasia.
A realidade é tão dura que chega a me cansar!
Ela me absorve, aliás a todos!!!
Não encontro sentido em nada
muito menos em mim!
Porque vivo então!! Se me acho tão inútil
Vou me exterminando!!!
Num processo tão louco que me perco!!
Creio que a morte é salvação!!!
E não tenho medo dela... Chego às vezes...
NADA DISSO TEM SENTIDO, ALIÁS C0MO SEMPRE!!!

(Mauricio Mariano)
215 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.