Nem sempre quem chega, primeiro vence.
Nem sempre o melhor é o vencedor,
Mas seguimos em frente...
Nessa luta eu participo
com força e vontade.
Calmo, seguro e ágil...
Tentando ser algo mais
em minha mocidade!!
Grito porque acredito!!!
Sem nenhum senso crítico!
Sem alvo político!!!
Mas fica o dito, sem ficar restrito!!!

(Mauricio Mariano)
165 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.