Vim porque sabia que iria te encontrar,

vim porque te gosto muito, vim por simplesmente vir!!

Você me amando e ignorando você me sentindo e me ferindo

você me chamando e me insultando! Você que eu tanto quero ter.

Não, você não é tão fria não pode se fazer tão vazia...

No começo era tudo sonho, irrealidade no fim só ilusão, Crueldade!

Vamos, mostre o teu lado que eu quero ver! Quero te sentir, quero ser seu!

E você nessa contínua transparência me amando com engano.

Era tudo um sonho que custou desfalecer.

(Mauricio Mariano)
151 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.