QUERER
Vim porque sabia que iria te encontrar,
vim porque te gosto muito, vim por simplesmente vir!!
Você me amando e ignorando você me sentindo e me ferindo
você me chamando e me insultando! Você que eu tanto quero ter.
Não, você não é tão fria não pode se fazer tão vazia...
No começo era tudo sonho, irrealidade no fim só ilusão, Crueldade!
Vamos, mostre o teu lado que eu quero ver! Quero te sentir, quero ser seu!
E você nessa contínua transparência me amando com engano.
Era tudo um sonho que custou desfalecer.
(Mauricio Mariano)
vim porque te gosto muito, vim por simplesmente vir!!
Você me amando e ignorando você me sentindo e me ferindo
você me chamando e me insultando! Você que eu tanto quero ter.
Não, você não é tão fria não pode se fazer tão vazia...
No começo era tudo sonho, irrealidade no fim só ilusão, Crueldade!
Vamos, mostre o teu lado que eu quero ver! Quero te sentir, quero ser seu!
E você nessa contínua transparência me amando com engano.
Era tudo um sonho que custou desfalecer.
(Mauricio Mariano)
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.