O toque das tuas mãos

As vezes desligo-me no manto do teu corpo.
Fico refém pelo toque das tuas mãos.
Acabo desligando os meus sentidos, 
Numa viagem do outro lado da vida e sem motivos.
E neste vai e vem entre sonho e realidade, 
Estas tu do meu lado assinando este termo de um amor de verdade.
Estas tu aqui, bem do meu lado me afagando e novamente refém pelo toque das tuas mãos.

 

By Fábio Motanskinny
9 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.