Se Eu Fosse Um Pastor

Se eu fosse um pastor,
Como eu caminharia com as minhas ovelhas?
Se eu fosse um pastor,
Eu me lambuzaria no mel das abelhas?
Eu seria a escuridão ou a luz do dia?
Se eu fosse um pastor eu seria uma lupa
Ou um filho da puta de um cachorro guia? 

Eu furaria os olhos do assum-preto
Pra ele cantar e me deixar satisfeito?
Eu transformaria minhas ovelhas em escadas
Para eu subir, sugar e deixá-las lascadas?
Minhas ovelhas seriam sujeito ou objeto?
Seriam atores ou figurantes no projeto? 

Se eu fosse um pastor
Eu me preocuparia com a busca pela harmonia
Ou apenas pensaria na minha bilheteria?
38 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.