VAZIO
Antigo vazio, sera que vc poderia me dar um folga? So para eu entender como é viver sem você.
Temido vazio, eu seria mais feliz sem te ter? ou tu ja faz parte do meu ser.
Maldito vazio, quer algo de mim? ou só é divertido me ver assim.
Querido vazio, você sempre esta cmg por mais q eu lhe despreze, como tu consegue?
Amigo vazio, tu faz parte de mim ou eu que faço de ti? Isso não importa mais, eu acho q não quero te deixar para traz.
Amado vazio, no fim n quero q venha me ver pois eu q vou procurar por vc.
Temido vazio, eu seria mais feliz sem te ter? ou tu ja faz parte do meu ser.
Maldito vazio, quer algo de mim? ou só é divertido me ver assim.
Querido vazio, você sempre esta cmg por mais q eu lhe despreze, como tu consegue?
Amigo vazio, tu faz parte de mim ou eu que faço de ti? Isso não importa mais, eu acho q não quero te deixar para traz.
Amado vazio, no fim n quero q venha me ver pois eu q vou procurar por vc.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.