O amor e passageiro.
Nós éramos tão próximos, o amor que sentíamos era incomparável, quando ele parava na minha frente eu sentia o brilhar, seu coração era tão grande para me amar.
A tristeza que tive de sentir após terminar não é tão boa quanto seu olhar, a lágrima que escorria não era de felicidade e sim de relembrar como paramos de nos amar.
o amor nunca ira mudar, porem nao ira se ressaltar, para sempre irei te amar, até mesmo se nos termos que se reencontrar, e tudo recomeçar…
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.