O amor e passageiro.



Nós éramos tão próximos, o amor que sentíamos era incomparável, quando ele parava na minha frente eu sentia o brilhar, seu coração era tão grande para me amar.

A tristeza que tive de sentir após terminar não é tão boa quanto seu olhar, a lágrima que escorria não era de felicidade e sim de relembrar como paramos de nos amar.

o amor nunca ira mudar, porem nao ira se ressaltar, para sempre irei te amar, até mesmo se nos termos que se reencontrar, e tudo recomeçar…
24 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.