Vida infinita
Dizem que o mundo é uma cicatriz, uma ferida não curada... Até certo ponto,concordo, mas o mundo é tão
mais...
O mundo é vívido,
O mundo é inocente.
É como os lábios rubros da garota da vila, como o canto dos pássaros ao amanhecer.
Vejo o mundo com o olhar elegre, que lembra-me que a amizade e o amor são maiores que as sombras que nos rodeia, mesmo às vezes parecendo que estas não possuem fim.
mais...
O mundo é vívido,
O mundo é inocente.
É como os lábios rubros da garota da vila, como o canto dos pássaros ao amanhecer.
Vejo o mundo com o olhar elegre, que lembra-me que a amizade e o amor são maiores que as sombras que nos rodeia, mesmo às vezes parecendo que estas não possuem fim.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.