Vida infinita

Dizem que o mundo é uma cicatriz, uma ferida não curada... Até certo ponto,concordo, mas o mundo é tão 
               mais...
               O mundo é vívido, 
               O mundo é inocente. 
               É como os lábios rubros da garota da vila, como o canto dos pássaros ao amanhecer. 
               Vejo o mundo com o olhar elegre, que lembra-me que a amizade e o amor são maiores que as sombras que                   nos rodeia, mesmo às vezes parecendo que estas não possuem fim.
25 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.