APENAS BIBELÔ
Se na vida mando nos doamos tanto
Porque a pessoa amada nos maltrata?
Vindo arrumar logo outra e nos destrata
Se tal indiferença causa espanto.
Depois de tantas juras insensatas
Vê-se logo que ninguém é tão santo
Sem dó e piedade nos leva aos prantos
Se dizendo não mais enamorada!
E cai por terra a entrega por amor
Como se não valesse nossa entrega
Na relação furada que nos cega?
O tempo passa e a rotina se instala
O que era bom demais vira favor
E a gente parece um sofá na sala.
Vinhas-MA, em 18 out 19
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.