Se na vida mando nos  doamos tanto

Porque a pessoa amada nos maltrata?

Vindo arrumar logo outra e nos destrata

Se tal indiferença causa espanto.

 

Depois de tantas juras insensatas

Vê-se logo que ninguém é tão santo

Sem dó e piedade nos leva aos prantos

Se dizendo não mais enamorada!

 

E cai por terra a entrega por amor

Como se não valesse nossa entrega

Na relação furada que nos cega?

 

O tempo passa e a rotina se instala

O que era bom demais vira favor

E a gente parece um sofá na sala.

 

Vinhas-MA, em 18 out 19

 

 

 

 

 

 

 

59 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.