Estar calado
Ninguem me o diz.
Mas sinto que devida estar calado.
Mas consigo fazer essa proeza ?
Isso já é outra história.
Uma história dificil de criar.
Apesar de sei que não é impossivel
Mesmo assim farto-me de tentar.
Mas sai nem preciso de me esforçar.
De esforçar para não conseguir.
Pois sái me sem eu ter noção.
E só tenho noção num fim de feito.
Mais uma tristeza
Mais uma melancolia.
Ainda Agora começou este triste dia.
Mas sinto que devida estar calado.
Mas consigo fazer essa proeza ?
Isso já é outra história.
Uma história dificil de criar.
Apesar de sei que não é impossivel
Mesmo assim farto-me de tentar.
Mas sai nem preciso de me esforçar.
De esforçar para não conseguir.
Pois sái me sem eu ter noção.
E só tenho noção num fim de feito.
Mais uma tristeza
Mais uma melancolia.
Ainda Agora começou este triste dia.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.