A poesia é a forma mais bela de vida,
É o auge do meu ser,
É o que me transborda,
É a forma mais sincera de mostrar ao mundo quem sou,
A dor se transforma em frio na barriga,
Expectativa,
E como em um casulo de lagarta, é daqui que as borboletas nascem.
151 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.