Arde outra vez
Arde outra vez
Sem lhe vê
Mais uma noite
Sem você
Sem lhe abraçar
Sem Beijinhos seus
Onde estar
Os carinhos teus
Nesse frio intenso
Que não é apenas o clima da cidade
Mas a verdade
Que disse a mim
Que não sou mais seu
E nunca mais serei
Estou a vagar pela rua
Escura e fria
Assim é a cidade
Que reflete meu coração
A dor que foi
Perder uma grande Paixão
Tão intenso foi o beijo
Tão belo as cantigas de amor
Que eu lhe escrevia e escrevo
Para quem sabes um dia
Retornais para mim
Como na primeira vez
Que os nossos corações ardeu
Confiante estou
Que o amor meu
Voltará e arderá outra vez
Para nos amarmos mais uma vez
Daniel Souto. ( Arde Outra vez)
Sem lhe vê
Mais uma noite
Sem você
Sem lhe abraçar
Sem Beijinhos seus
Onde estar
Os carinhos teus
Nesse frio intenso
Que não é apenas o clima da cidade
Mas a verdade
Que disse a mim
Que não sou mais seu
E nunca mais serei
Estou a vagar pela rua
Escura e fria
Assim é a cidade
Que reflete meu coração
A dor que foi
Perder uma grande Paixão
Tão intenso foi o beijo
Tão belo as cantigas de amor
Que eu lhe escrevia e escrevo
Para quem sabes um dia
Retornais para mim
Como na primeira vez
Que os nossos corações ardeu
Confiante estou
Que o amor meu
Voltará e arderá outra vez
Para nos amarmos mais uma vez
Daniel Souto. ( Arde Outra vez)
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.