Só e branco

Preciso de um abraço reconfortante
De um beijo de amor e desejo
De um toque que envolva
De um movimento intenso. 

Preciso de uma cama acompanhada 
Preciso de me deitar num peito apaixonado 
Preciso de apoio e confiança 
Preciso de calma 
Preciso de companhia. 

Por mais que o pó químico que me sobe pelo nariz me reconforte 
Espero morrer da overdose de um abraço.
44 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.