Seu nome já foi mais que uma pronúncia, teu rosto já visitou minhas lembranças. Porém não o chamo, não busco recordações, porque para sempre estará marcado em meus lábios o gosto amargo de suas palavras, e gravado em meu peito, a indiferença das suas ações.
19 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.