Universos parte II
Você não é o meu tormento só uma interrogação de várias, eu fico grata por você ser uma interrogação, dói menos que um e se... Espero que nunca se torne um e se... Por que aí você deixaria de ser um fragmento no meu universo e se tornaria uma galáxia.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.