O BEM DA TÍSICA
Estou tísico,
tudo bem!
Cuspir sangue é bom;
escarrar também.
Dormir sentado é cômodo.
Tossir faz bem!
tudo bem!
Cuspir sangue é bom;
escarrar também.
Dormir sentado é cômodo.
Tossir faz bem!
(RODRIGO PINTO)
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.