A revolução Caetaneana

Eu queria saber caetanear meus versos
Mas só sei derramar adversos.
Os monstros dominam a terra mágica que antes era isso aqui.

Queria fazer uma revolução aqui dentro.
Queria ser levada pelo vento
E por uma moça de véu 
Pra qualquer lugar que não fosse eu.

Mas a vida não é um conto de fadas,
Em que uma moça bonita resgata a donzela...

Nesse mundo de estrelas mortas,
Sou eu quem precisa pegar as velas
E incendiar a igreja.


A moça bonita vai cantarolar
Uma canção profana
E não será uma canção Europeia.
Será uma canção essencialmente Brasileira, indígena e Africana!
Acho que agora aprendi a Caetanear...
44 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.