A paz cega
Eu estava andando na rua e via a paz de mal humor,porque ninguém os via e nem escutava, essas são as pessoas cegas, elas só enxerga fantasias vestidas de paz.
E tinha outras q enxerga a paz de verdade,mas tinha outras q não enxergavam,e então a paz falou
-ei ei estou aqui!
Mas ninguém respondeu.
E tinha outras q enxerga a paz de verdade,mas tinha outras q não enxergavam,e então a paz falou
-ei ei estou aqui!
Mas ninguém respondeu.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.