Será que tem cheiro?
Cheiro de saudade ou só cheiro...
Para ser bem sincero estou tentado identificar.
Não sei...
Talvez só seja desilusão?
Antes que me venha com as tuas palavras baratas me dizendo que é 
carência... quieto-me.
É só cheiro do desconhecido que me assombra ainda.

- São palavras de uma pessoa com os pensamentos bangunçados. 
Autor - Dáfinne Silva
24 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.