_Vida_
_Vida_
Falar sobre a vida
De algum modo não é fácil
O tempo aqui é curto
Mas qualquer experiência faz dela colorida
Sair com os amigos
Tentar aproveitar
Até o sol raiar
É o desejo que guardo
Mas infelizmente o tempo não para
E passa num piscar
Quando se percebe meio ano já se foi
E aquele momento fico a desejar
Pensamos no futuro com urgência
Esquecemos de aproveitar o agora
Para o presente uma negligência
Querendo reviver e não poder
Vivemos a vida como dirigimos um carro
Passamos as marchas sem ver
Muitas vezes sem nem entender
E na estrada da vida seguimos
Seguimos muitas vezes sem querer
As vezes os caminho pode surpreender
As pedras podem te fazer sofrer
Mas a resiliencia vai te ajudar a viver
Falar sobre a vida
De algum modo não é fácil
O tempo aqui é curto
Mas qualquer experiência faz dela colorida
Sair com os amigos
Tentar aproveitar
Até o sol raiar
É o desejo que guardo
Mas infelizmente o tempo não para
E passa num piscar
Quando se percebe meio ano já se foi
E aquele momento fico a desejar
Pensamos no futuro com urgência
Esquecemos de aproveitar o agora
Para o presente uma negligência
Querendo reviver e não poder
Vivemos a vida como dirigimos um carro
Passamos as marchas sem ver
Muitas vezes sem nem entender
E na estrada da vida seguimos
Seguimos muitas vezes sem querer
As vezes os caminho pode surpreender
As pedras podem te fazer sofrer
Mas a resiliencia vai te ajudar a viver
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.