Marquei presença em meu funeral
Não tinha ninguém à vista
Acho que erraram o horário
Todos

Coloquei o pé diante do caixão
Pobre eu
Morreu, mas ainda era possível
Ver angústia em seu semblante
Como se nem na morte
Fora capaz de econtrar a paz que tanto procurava

Talvez da próxima vez
Também deveria perder a hora
29 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.