Lamentações 22:52

Algo está faltando em mim
Não sei o que é 
Nem se quer se algum dia existiu
Mas eu sei que sumiu

Olho no espelho e tem algo diferente 
Não sei se é meu cabelo uniformemente bagunçado 
Ou minha barba em conflito 
Só sei que está faltando algo
27 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.