São os olhos...

São os olhos, exatamente os olhos, que mais falam coisas belas ao coração da gente. A vida tem me ensinado, ao longo da caminhada religiosa, que as palavras muitas vezes mentem. Os olhos, geralmente, não desmentem o que diz o coração quando neles há reflexos do amor infinito de Deus.
630 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.