Coração de poeta

Sou romântico sim, gosto de poesia. Gosto de observar os detalhes e enxergar a beleza das coisas que todo mundo insiste em não admirar. Gosto de ouvir o silêncio e sentir o vento passar pelos meus cabelos. Gosto do que é essencial, do que muita gente esquece. Me agarro nas menores coisas, pois é ali, onde se escondem as mais especiais: no coração e na alma da gente.
730 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.