Sensibilidade

É realmente desagradável conviver com pessoas que não têm sensibilidade, a vida para elas parece ser um pesado fardo, a rusticidade e a ignorância são suas principais características. Como é agradável conviver com pessoas que são pura de sabedoria, paciência, bondade, compaixão e tantos outros valores humanos que as tornam mais que especiais. A pior tragédia da vida é conviver com pessoas cuja as 'cordas enferrujaram', já não produzem mais nenhuma nota só o que restou foi sujeiras, lixos, tristezas... Nossas 'cordas” precisam ser trocadas, afinadas constantemente, caso contrário enferrujarão.
544 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.