Vale Mais?
*
vale mais?
Não vale a pena
ir a pensar demais
em coisa alguma,
sentir os fluxos
dos arredores
e os meus
influxos
é mais,
senti-los assim
inconcretos
in-concreto;
por meio de mim:
o "não ata nem desata"
relaxado
e o reflexo adequado
entre estar sozinho
e estar
namorado?...
Eu?...
*
vale mais?
Não vale a pena
ir a pensar demais
em coisa alguma,
sentir os fluxos
dos arredores
e os meus
influxos
é mais,
senti-los assim
inconcretos
in-concreto;
por meio de mim:
o "não ata nem desata"
relaxado
e o reflexo adequado
entre estar sozinho
e estar
namorado?...
Eu?...
*
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.