calmaria
E tão bom você esta com quem ama, você esquece de tudo a sua volta e como uma calmaria em meio a tempestade e esse alguem esta la pra te abraçar te beijar na testa quando tudo tiver difícil dizer que te ama mesmo você estando na pior, aquele amor que te leva a acreditar que nem tudo ta perdido porquê ele sabe como te acalmar mesmo você estando em uma tempestade...
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.