Privatizado sentimentos
Eu sempre pensei neles como uma privatização de alguém e pessoas não deveriam ser privatizadas.
Hoje acho que sei que eu não tinha amores o suficiente para ter certeza das palavras que eu dizia.
Não é sobre privatizar pessoas porque eu não estou privando de nada, não à quero sufocando, não quero que deixe de viver para ser propriedade privada.
Não é sobre privatizar pessoas, é sobre privatizar o sentimento, eu não gostaria que a pessoa com que divido meus segredos, histórias e beijos, a pessoa à que eu quero carinho, atenção, olhares está dando o mesmo para outra pessoa... Talvez seja egoísmo meu, talvez eu sou a porra de uma romântica incurável que quando se apaixona gosta de todos os clichês e quebra a cara tão forte quanto quebra o coração, talvez eu devesse parar de me afogar em sentimentos que só sei nutrir.... Talvez eu devesse ficar sozinha.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.