O amigo do silêncio

Vivo num silêncio vago no meio de uma balada calada...

Flutuo na água do mar, sem nada fazer...

Voo sem ter asas...

Assopro sem sair vento quaisquer...

Olho sem enxergar nada...

Será possível passar por isso, sem ter poder que haja nada?
661 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.