além dos olhos
Não se fala em amor sem sentir...
Não se sente ódio sem princípios...
Torcida por tal coisa...
Move-se sem parar...
Sem fim, infinito...
Porque tudo depende do sem parar...
Aquela vontade de viver mais...
Ser eterno para sempre...
Como o sol, a lua, a terra... Será?
Não se sente ódio sem princípios...
Torcida por tal coisa...
Move-se sem parar...
Sem fim, infinito...
Porque tudo depende do sem parar...
Aquela vontade de viver mais...
Ser eterno para sempre...
Como o sol, a lua, a terra... Será?
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.