Quem dera ser só...
Num caminho de turbulência...
Sem ninguém pra nos consolar...
Quem dera...
Sofrer e nunca ser feliz...
Sempre permanecer na melancolia...
Ninguém... Ninguém pra te acolher!
Num caminho de turbulência...
Sem ninguém pra nos consolar...
Quem dera...
Sofrer e nunca ser feliz...
Sempre permanecer na melancolia...
Ninguém... Ninguém pra te acolher!
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.