Quem dera ser só...
Num caminho de turbulência...
Sem ninguém pra nos consolar...
Quem dera...
Sofrer e nunca ser feliz...
Sempre permanecer na melancolia...
Ninguém... Ninguém pra te acolher!
465 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.